Maneiras de Prevenir o Câncer de Cólon

O câncer de cólon não receber a mesma atenção como algumas superior-perfil de cânceres, mas deveria. É o terceiro câncer mais comum nos Estados Unidos, com 140.000 pessoas diagnosticados a cada ano. E mais de um milhão de homens e mulheres ao vivo, com uma história de doença.

Em seguida, há a boa notícia sobre o câncer de cólon: Ela pode ser prevenida. Setenta e cinco por cento de todos os casos poderiam ser evitados por coisas que você pode fazer.

Use estas oito dicas como um guia para diminuir o seu risco. Comece com um ou dois e construir a partir daí. É a sua saúde. Assumir o controle.

1. Obter Blindado

A obtenção regular de testes de triagem para o câncer de cólon é a única e melhor forma de se proteger contra a doença. Ele pode detectar o câncer no início, quando é mais tratável, e ajudam a prevenir a doença por encontrar crescimentos anormais chamados pólipos que podem se transformar em câncer.

Há um número eficaz de testes de triagem para o câncer de cólon. Algumas são fáceis de fazer, mas precisa ser feito com mais freqüência. Outros são
mais envolvidos, mas precisa ser feito com menos frequência. Que teste você tem depende de suas preferências pessoais e história médica. Um médico pode ajudar você a decidir.

A maioria das pessoas começar a fazer o teste em 50 anos de idade. Pessoas com história familiar de câncer de cólon ou de outros importantes fatores de risco podem começar a testar em idades mais jovens e fazer o teste com mais frequência.

Escolha um destes recomendado opções de triagem. Se um teste encontra algo suspeito, um acompanhamento colonoscopia é normalmente necessário.

Pesquisa de Sangue Oculto nas Teste (FOBT)/Fecal de testes Imunoquímicos (FIT)

Frequência: a cada ano

Testes que olhar para o sangue oculto nas fezes, o que pode ser um sinal de câncer. O teste é rápido e fácil. Você acabou de tirar pequenas amostras de fezes em casa, que são então enviadas para um laboratório para ser testada.

OU

Colonoscopia

Frequência: a cada 10 anos

Um pequeno tubo flexível com uma câmera na extremidade é utilizado para examinar o comprimento total do interior do cólon. Você está sedado para o teste, então você precisa de uma carona para casa depois. Se o exame detectar pólipos ou outras suspeitas de tumores, que podem ser removidas durante o teste.

OU

A Sigmoidoscopia Flexível

Frequência: a cada cinco anos

Um exame semelhante a uma colonoscopia que utiliza um pequeno tubo flexível para examinar a parte inferior do intestino grosso (cólon sigmóide). Você não precisa ser sedado para a sigmoidoscopia.

OU

A Colonoscopia Virtual

Frequência: a cada cinco anos

Um tipo de tomografia computadorizada que cria um precisos 3-D de imagens do interior do cólon. Durante o teste, um pequeno tubo inserido no reto suavemente para inflar os dois pontos com o ar. A digitalização em si leva apenas alguns minutos.

2. Manter um Peso Saudável

Exceto para fumar, nada mais aumenta o risco geral de câncer mais do que estar acima do peso. Pelo menos 11 diferentes tipos de câncer têm sido associados ao ganho de peso e a obesidade, incluindo câncer de cólon. Uma meta ideal é pesar em torno do que fizeram quando tinham 18 anos. Realisticamente, se você colocou em peso, o primeiro objetivo é parar de ganhar peso, que tem benefícios para a saúde por si só. Em seguida, para uma maior saúde impulso, lentamente trabalhar para perder alguns quilos.

3. Não Fumo

Não é preciso dizer mais, mas não de fumar é a melhor coisa que você pode fazer para a sua saúde. No topo de elevar o risco de doenças graves, como doença cardíaca, acidente vascular cerebral e enfisema, o tabagismo é a principal causa de pelo menos 14 diferentes tipos de câncer, incluindo câncer de cólon. Se você fuma, parar de fumar tem benefícios reais, que inicia logo depois do seu último cigarro. Ligue para 1-800-SAIA AGORA ou visite smokefree.gov para ajudar. Conversando com um médico pode dobrar sua chance de sucesso.

4. Ser Fisicamente Ativo

É difícil bater a atividade normal. Ele reduz o risco de muitas doenças graves, incluindo câncer de cólon, e fornece um bom impulso mental. Qualquer quantidade de atividade física é melhor do que ninguém, mas é bom para mirar por cerca de 30 minutos ou mais de atividade moderada a cada dia. Escolha coisas que você gosta, como caminhada, ciclismo, dança ou jardinagem.

5. Beber Moderadamente, se em Todos os

O álcool é uma coisa estranha quando se trata de saúde. É saudável para o coração em moderação, mas pode aumentar o risco de cólon e outros tipos de câncer, mesmo a níveis baixos. Então, o que isso significa? Se você bebe moderadamente (até um drinque por dia para mulheres, duas por dia para homens), provavelmente há nenhuma razão para você parar. Se você não beber, no entanto, não há nenhuma razão para você começar. Os bebedores pesados deve tentar reduzir ou encerrar.

6. Limite De Carne Vermelha, Especialmente Carne Processada

Comer muita carne vermelha – como picanha, hambúrguer e carne de porco, aumenta o risco de câncer de cólon. E carnes processadas – como bacon, salsicha e bolonha – aumentar o risco ainda mais. Tente comer mais do que três doses a cada semana. Menos é melhor ainda.

7. Obter a quantidade Suficiente de Cálcio e Vitamina D

Há boas evidências de que a obtenção de quantidade suficiente de cálcio e vitamina D pode ajudar a proteger contra câncer de cólon. Atirar para 1.000 a 1.200 miligramas por dia de cálcio e cerca de 1.000 unidades internacionais (UI) por dia de vitamina D. Alguns grupos recomendam o teste para a deficiência de vitamina D, especialmente naqueles com maior risco de baixos níveis, tais como aqueles que vivem no norte do país, bem como pessoas idosas, excesso de peso e pessoas com pele mais escura.

8. Considere um Multivitamínico Com ácido fólico

Diariamente um multivitamínico é uma boa nutrição apólice de seguro que pode também ajudar a proteger contra câncer de cólon. Além de cálcio e vitamina D, multivitaminas contêm ácido fólico, o que tem sido demonstrado
em vários estudos para reduzir o risco de câncer de cólon. Evitar mega doses de vitaminas. Um padrão multivitamínico é tudo o que você precisa.

Outros Importantes Fatores de Risco para o Câncer de Cólon

Embora o câncer de cólon é muito evitáveis, ainda há um número de fatores de risco importantes que as pessoas não podem controlar. Sabendo que se aplicam a você, pode ajudar você a entender o risco e tomar medidas para reduzi-la. Se você sentir que você está em alto risco, converse com um médico ou profissional de saúde.

Estes podem aumentar o risco de câncer de cólon:

A idade avançada, especialmente de 60 anos ou mais
História familiar de câncer de cólon
Doença intestinal inflamatória
Sendo alto (5 pés 8 polegadas ou mais alto para as mulheres; 5 pés 11 polegadas ou mais alto para homens)

Maneiras para se manter Saudável e a Prevenir o Câncer

Oito comportamentos saudáveis pode ir um longo caminho para melhorar a sua saúde e diminuir o seu risco de câncer, bem como doenças cardíacas, derrame, diabetes e osteoporose. E eles não são tão complicados como você pode pensar.

Portanto, assuma o controle de sua saúde, e incentive sua família a fazer o mesmo. Escolha um ou dois dos comportamentos abaixo para começar. Uma vez que você tem os para baixo, mover para o próximo.

1. Manter um Peso Saudável

Mantendo o seu peso na seleção muitas vezes é mais fácil dizer do que fazer, mas algumas dicas simples podem ajudar. Primeiro, se você está acima do peso, concentre-se inicialmente em não ganhar mais peso. Isso, por si só, pode melhorar a sua saúde. Então, quando você estiver pronto, tentar tirar alguns quilinhos a mais ainda, para uma maior saúde impulso. Para ver onde você cair na faixa de peso, clique aqui.

Dicas

Integrar a atividade física e movimento em sua vida.
Comer uma dieta rica em frutas, vegetais e grãos integrais.
Escolha porções menores e comer mais lentamente.
Para os Pais e Avós

Limite para crianças, TV e hora do computador.
Incentivar saudável comer frutas e legumes.
Incentivar a atividade durante o tempo livre.
2. Faça Exercícios Regularmente

Poucas coisas são tão bom para você como atividade física regular. Enquanto pode ser difícil encontrar tempo, é importante para caber em, pelo menos, 30 minutos de atividade a cada dia. Mais é ainda melhor, mas qualquer quantidade é melhor do que nenhum.

Dicas

Escolha atividades que você gosta. Muitas coisas contam como exercício, incluindo caminhadas, jardinagem e dança.
Fazer do exercício um hábito de reservar o mesmo tempo para que ele a cada dia. Tente ir para a academia na hora do almoço ou fazer uma caminhada regularmente, depois do jantar.
Mantenha-se motivado, exercendo com alguém.
Para os Pais e Avós

Jogar jogos ativos com os seus filhos regularmente e ir em família caminhadas e passeios de bicicleta quando o tempo o permite.
Incentivar as crianças a jogar fora (quando é seguro) e para participar de atividades organizadas, incluindo o futebol, a ginástica e a dança.
Caminhe com os seus filhos para a escola na parte da manhã. É um ótimo exercício para todos.
3. Não Fumo

Você já ouviu isso antes: Se você fuma, parar de fumar é absolutamente a melhor coisa que você pode fazer para a sua saúde. Sim, é difícil, mas também está longe de ser impossível. Mais de 1.000 Americanos pare de boa todos os dias.

Dicas

Continue tentando! Muitas vezes, leva de seis ou sete tentativas antes de sair para o bem.
Fale com um prestador de cuidados de saúde para ajudar.
Participe de um de fumar programa. Seu local de trabalho ou plano de saúde pode oferecer.
Para os Pais e Avós

Tente sair o mais cedo possível. Se você fuma, seus filhos serão mais propensos a fumar.
Não fumo dentro de casa ou do carro. Se as crianças respirar o seu fumo, eles podem ter um maior risco de problemas respiratórios e câncer de pulmão.
Quando apropriado, converse com seus filhos sobre os perigos do fumo e tabaco de mascar. Um profissional de saúde ou funcionário da escola pode ajudar.
4. Comer uma Dieta Saudável

Apesar de confuso notícias, os princípios básicos de uma alimentação saudável são, na verdade, bastante simples. Você deve se concentrar em frutas, vegetais e grãos integrais e manter a carne vermelha a um mínimo. É importante, também, de cortar em gorduras ruins (saturadas e gorduras trans) e escolher as gorduras saudáveis (poliinsaturadas e monoinsaturadas, gorduras) mais frequentemente. Tomar um multivitamínico com ácido fólico todos os dias é uma ótima nutrição apólice de seguro.

Dicas

Fazer frutas e vegetais por parte de cada refeição. Coloque a fruta em seu cereal. Comer vegetais, como um lanche.
Escolha de frango, de peixe ou de feijão em vez de carne vermelha.
Escolha cereal integral, arroz integral e pão de trigo sobre os seus mais refinados homólogos.
Escolher os pratos feitos com azeite ou óleo de canola, que são ricos em gorduras saudáveis.
Corte os fast food e a loja comprou snacks (como cookies), que são ricos em gorduras ruins.
Comprar 100% da DDR de multivitamínico que contém ácido fólico.
5. Beber Álcool Só na Moderação, Se em Todos os

O consumo moderado é bom para o coração, como muitas pessoas já sabem, mas também pode aumentar o risco de câncer. Se você não beber, não sinta que você precisa para começar. Se você já beba com moderação (menos de um drinque por dia para as mulheres, a menos de dois drinques por dia para homens), provavelmente não há razão para parar. Pessoas que bebem mais, porém, deve cortar.

Dicas

Escolha bebidas não alcoólicas às refeições e festas.
Evitar ocasiões centrada em torno do álcool.
Falar com um profissional de saúde se você sentir que você tem um problema com álcool.
Para os Pais e Avós

Evite fazer do álcool uma parte essencial de reuniões de família.
Quando apropriado, discutir os perigos do abuso de drogas e álcool com crianças. Um profissional de saúde ou funcionário da escola pode ajudar.
6. Proteja-se do Sol

Enquanto o sol quente é, certamente, convidando-o, a exposição excessiva pode levar ao câncer de pele, incluindo a sério melanoma. Os danos da pele começa cedo, na infância, por isso é especialmente importante para proteger as crianças.

Dicas

Fique longe da luz direta do sol entre as 10 a.m. e 4 horas (horas de pico). É a melhor maneira de se proteger.
Usar chapéus, camisetas de manga longa e protetores solares com SPF15 ou superior.
Não utilize lâmpadas solares ou cabines de bronzeamento. Tente de auto-bronzeamento cremes em vez disso.
Para os Pais e Avós

Comprar matizado protetor solar, assim você pode ver se você perdeu todos os pontos em um inquieto criança.
Um bom exemplo para as crianças, mas também protegendo-se com roupa, máscara e protetor solar.
7. Proteger-Se Contra Doenças Sexualmente Transmissíveis

Entre outros problemas, infecções sexualmente transmissíveis como o vírus do papiloma humano (HPV) – estão vinculados a um número de diferentes tipos de câncer. Proteger-se contra estas infecções podem reduzir o seu risco.

Dicas

Além de não ter sexo, a melhor proteção é estar em um compromisso, relacionamento monogâmico com alguém que não tenha uma infecção sexualmente transmitida.
Para todas as outras situações, certifique-se de usar sempre o preservativo e siga segura-a prática de sexo.
Nunca confie em seu parceiro para ter um preservativo. Estar sempre preparado.
Para os Pais e Avós

Quando apropriado, discutir com as crianças a importância da abstinência e sexo seguro. Um profissional de saúde ou funcionário da escola pode ajudar.
Vacinar meninas e mulheres jovens, assim como os meninos e homens jovens contra o HPV. Falar com um profissional de saúde para obter mais informações.
8. Obter Testes De Rastreio

Há um importante número de testes de rastreio que pode ajudar a proteger contra o câncer. Alguns destes testes detectar o cancro cedo, quando eles são mais tratáveis, enquanto outros podem realmente ajudar a manter o câncer se desenvolva em primeiro lugar. Para o câncer colorretal, sozinho, o rastreio regular poderia salvar mais de 30.000 vidas a cada ano. Isso é três vezes o número de pessoas mortas por motoristas bêbados nos Estados Unidos em todo o ano de 2011. Converse com um profissional de saúde sobre quais exames você deve ter e quando.

Câncer que deve ser testado regularmente:

Câncer de cólon e reto
O câncer de mama
Câncer de colo de útero
O câncer de pulmão (atual ou ex-fumantes pesados)

Maneiras de Prevenir o Câncer de Mama

O câncer de mama. Só de ler essas palavras podem fazer muitas mulheres preocupam-se. E isso é natural.

Quase todo mundo conhece alguém tocado pela doença.

Mas há um monte de boas notícias sobre o câncer de mama estes dias. Tratamentos ficar cada vez melhor, e sabemos mais do que nunca sobre as formas de evitar a doença. Estes oito passos simples podem ajudar a diminuir o risco de câncer de mama. Não, cada um se aplica a todas as mulheres, mas, juntos, eles podem ter um grande impacto.

1. Manter o Peso na Seleção

É fácil sintonizar, porque se disse tantas vezes, mas a manutenção de um peso saudável é um objetivo importante para todos. O excesso de peso pode aumentar o risco de diversos tipos de câncer, incluindo câncer de mama, especialmente após a menopausa.

2. Ser Fisicamente Ativo

O exercício é tão perto de uma bala de prata para a boa saúde como existe, e mulheres que são fisicamente ativo por pelo menos 30 minutos por dia têm um risco menor de câncer de mama.

O exercício Regular é também uma das melhores maneiras para ajudar a manter o peso sob controle.

3. Comer as Suas Frutas E Verduras e Evitar o excesso de Álcool

Uma dieta saudável pode ajudar a diminuir o risco de câncer de mama. Tente comer um monte de frutas e verduras, e manter a álcool em níveis moderados ou inferior (uma bebida de um dia ou menos). Enquanto o consumo moderado de álcool pode ser bom para o coração em adultos mais velhos, até mesmo níveis baixos de ingestão pode aumentar o risco de câncer de mama. Se você não beber, não sinto que você precisa para começar. Se você bebe moderadamente, provavelmente não há razão para parar. Mas, se você beber mais, você deve abandonar ou reduzir.

4. Não Fumo

Fumantes e não-fumantes tanto saber como saudável de fumar. No topo de redução da qualidade de vida e aumentando o risco de doenças do coração, acidente vascular cerebral, e, pelo menos, 15 de cânceres, incluindo câncer de mama, ela também faz com que fétido hálito, dentes estragados, e as rugas. Agora que a motivação para ficar livre de fumo ou de trabalho para ficar livre de fumo.

5. Amamentar, Se Possível

Aleitamento materno, para um total de um ano ou mais (combinado para todas as crianças) reduz o risco de câncer de mama. Ele também tem grandes benefícios de saúde para a criança.

6. Evite Pílulas de Controle de Natalidade, Especialmente Após os 35 anos de Idade ou, Se Você fuma

Pílulas de controle de natalidade têm riscos e benefícios. O jovem é de uma mulher, menores são os riscos. Enquanto as mulheres estão tomando pílulas de controle de natalidade, eles têm um risco ligeiramente aumentado de câncer de mama. Esse risco desaparece rapidamente, apesar de, depois de parar a pílula. O risco de avc e ataque cardíaco também é aumentada, enquanto que a pílula, principalmente se for uma mulher que fuma. No entanto, o uso a longo prazo pode também têm importantes benefícios, como a redução do risco de câncer de ovário, câncer de cólon e câncer de útero – para não mencionar a gravidez indesejada – por isso, há também muito a seu favor. Se você está muito preocupado com câncer de mama, evitando pílulas de controle de natalidade é uma opção de menor risco.

7. Evitar Pós-Menopausa, Hormônios

Na pós-menopausa os hormônios não deve ser tomada de longo prazo para prevenir doenças crônicas, como a osteoporose e doenças do coração. Estudos mostram que eles têm um misto de efeito sobre a saúde, aumentando o risco de algumas doenças e diminuir o risco de outros, e tanto estrogenonly hormônios estrogênio e progesterona, hormônios, aumentam o risco de câncer de mama. Se as mulheres tomam pós-menopausa, hormônios, que deve ser para o menor tempo possível. A melhor pessoa para falar sobre os riscos e benefícios de pós-menopausa, hormônios, é o seu médico.

8. O tamoxifeno e o Raloxifeno para Mulheres com Alto Risco

Embora não seja comumente considerada como uma “saudável
comportamento,” tomar os medicamentos prescritos tamoxifen
e o raloxifeno pode reduzir significativamente o risco de
o câncer de mama, na mulher com alto risco da doença.
Aprovado pela FDA para a prevenção de câncer de mama,
estas drogas poderosas podem ter efeitos colaterais, assim
eles não estão bem para todos. Se você acha que você é
em alto risco, fale com o seu médico para ver se o tamoxifeno ou raloxifeno pode ser direito para você.

Descobrir Sua História Familiar

As mulheres com um forte histórico familiar de câncer podem tomar medidas especiais para proteger-se, assim, é importante que as mulheres saibam de sua história da família. Você pode estar em risco elevado de câncer de mama se você tem uma mãe ou irmã que desenvolveu de mama ou câncer de ovário (especialmente em uma idade precoce) ou se você tiver vários
os membros da família (incluindo homens) que desenvolveu de mama, de ovário ou câncer de próstata. Um médico ou conselheiro genético pode ajudar a compreender sua história familiar da doença.

Não se Esqueça de Triagem

Apesar de algumas controvérsias, estudos mostram que o câncer de mama rastreio com mamografia salva vidas. Ele não ajuda a prevenir o câncer, mas pode ajudar a encontrar o câncer no início, quando é mais tratável. Para a maioria das mulheres, fazer mamografias de forma regular pode começar aos 40, mas as recomendações específicas variam consoante a idade e o risco.

Se você tem 40 anos – 44:

Você pode escolher começar mamografias anuais. É importante conversar com um médico sobre os riscos e benefícios da mamografia nestas idades.

Se você está em idade de 45 54:

As mamografias são recomendadas a cada ano.

Se você for a idade de 55 anos ou mais:

As mamografias são recomendados todos os outros anos. Você pode escolher continuar a tê-las todos os anos.

Exames clínicos de mama e auto-exames não são recomendados. Mas você deve estar familiarizado com o peito e dizer de um prestador de cuidados de saúde imediatamente se você notar quaisquer alterações na forma como os seus seios olhar ou sentir.

Outros Importantes Fatores de Risco para o Câncer de Mama

Infelizmente, há também um número importante de câncer de mama fatores de risco que as mulheres têm nenhum controle. Sabendo que se aplicam a você, pode ajudar você a entender o risco e fazer o possível para diminuí-lo. Se você sentir que você está em alto risco, converse com um médico ou outro profissional de saúde. Estas podem aumentar de uma mulher risco de câncer de mama:

A idade avançada, especialmente 60 anos ou mais
História familiar de câncer de mama
Primeira menstruação (menarca) antes de 12 anos de idade
Menopausa aos 55 anos ou mais de
Primeiro parto após os 35 anos de idade
Sem filhos
Altura de altura (5’8″ ou mais alto)
Mamas densas
História de doença benigna da mama (como hiperplasia atípica