Maneiras para se manter Saudável e a Prevenir o Câncer

Oito comportamentos saudáveis pode ir um longo caminho para melhorar a sua saúde e diminuir o seu risco de câncer, bem como doenças cardíacas, derrame, diabetes e osteoporose. E eles não são tão complicados como você pode pensar.

Portanto, assuma o controle de sua saúde, e incentive sua família a fazer o mesmo. Escolha um ou dois dos comportamentos abaixo para começar. Uma vez que você tem os para baixo, mover para o próximo.

1. Manter um Peso Saudável

Mantendo o seu peso na seleção muitas vezes é mais fácil dizer do que fazer, mas algumas dicas simples podem ajudar. Primeiro, se você está acima do peso, concentre-se inicialmente em não ganhar mais peso. Isso, por si só, pode melhorar a sua saúde. Então, quando você estiver pronto, tentar tirar alguns quilinhos a mais ainda, para uma maior saúde impulso. Para ver onde você cair na faixa de peso, clique aqui.

Dicas

Integrar a atividade física e movimento em sua vida.
Comer uma dieta rica em frutas, vegetais e grãos integrais.
Escolha porções menores e comer mais lentamente.
Para os Pais e Avós

Limite para crianças, TV e hora do computador.
Incentivar saudável comer frutas e legumes.
Incentivar a atividade durante o tempo livre.
2. Faça Exercícios Regularmente

Poucas coisas são tão bom para você como atividade física regular. Enquanto pode ser difícil encontrar tempo, é importante para caber em, pelo menos, 30 minutos de atividade a cada dia. Mais é ainda melhor, mas qualquer quantidade é melhor do que nenhum.

Dicas

Escolha atividades que você gosta. Muitas coisas contam como exercício, incluindo caminhadas, jardinagem e dança.
Fazer do exercício um hábito de reservar o mesmo tempo para que ele a cada dia. Tente ir para a academia na hora do almoço ou fazer uma caminhada regularmente, depois do jantar.
Mantenha-se motivado, exercendo com alguém.
Para os Pais e Avós

Jogar jogos ativos com os seus filhos regularmente e ir em família caminhadas e passeios de bicicleta quando o tempo o permite.
Incentivar as crianças a jogar fora (quando é seguro) e para participar de atividades organizadas, incluindo o futebol, a ginástica e a dança.
Caminhe com os seus filhos para a escola na parte da manhã. É um ótimo exercício para todos.
3. Não Fumo

Você já ouviu isso antes: Se você fuma, parar de fumar é absolutamente a melhor coisa que você pode fazer para a sua saúde. Sim, é difícil, mas também está longe de ser impossível. Mais de 1.000 Americanos pare de boa todos os dias.

Dicas

Continue tentando! Muitas vezes, leva de seis ou sete tentativas antes de sair para o bem.
Fale com um prestador de cuidados de saúde para ajudar.
Participe de um de fumar programa. Seu local de trabalho ou plano de saúde pode oferecer.
Para os Pais e Avós

Tente sair o mais cedo possível. Se você fuma, seus filhos serão mais propensos a fumar.
Não fumo dentro de casa ou do carro. Se as crianças respirar o seu fumo, eles podem ter um maior risco de problemas respiratórios e câncer de pulmão.
Quando apropriado, converse com seus filhos sobre os perigos do fumo e tabaco de mascar. Um profissional de saúde ou funcionário da escola pode ajudar.
4. Comer uma Dieta Saudável

Apesar de confuso notícias, os princípios básicos de uma alimentação saudável são, na verdade, bastante simples. Você deve se concentrar em frutas, vegetais e grãos integrais e manter a carne vermelha a um mínimo. É importante, também, de cortar em gorduras ruins (saturadas e gorduras trans) e escolher as gorduras saudáveis (poliinsaturadas e monoinsaturadas, gorduras) mais frequentemente. Tomar um multivitamínico com ácido fólico todos os dias é uma ótima nutrição apólice de seguro.

Dicas

Fazer frutas e vegetais por parte de cada refeição. Coloque a fruta em seu cereal. Comer vegetais, como um lanche.
Escolha de frango, de peixe ou de feijão em vez de carne vermelha.
Escolha cereal integral, arroz integral e pão de trigo sobre os seus mais refinados homólogos.
Escolher os pratos feitos com azeite ou óleo de canola, que são ricos em gorduras saudáveis.
Corte os fast food e a loja comprou snacks (como cookies), que são ricos em gorduras ruins.
Comprar 100% da DDR de multivitamínico que contém ácido fólico.
5. Beber Álcool Só na Moderação, Se em Todos os

O consumo moderado é bom para o coração, como muitas pessoas já sabem, mas também pode aumentar o risco de câncer. Se você não beber, não sinta que você precisa para começar. Se você já beba com moderação (menos de um drinque por dia para as mulheres, a menos de dois drinques por dia para homens), provavelmente não há razão para parar. Pessoas que bebem mais, porém, deve cortar.

Dicas

Escolha bebidas não alcoólicas às refeições e festas.
Evitar ocasiões centrada em torno do álcool.
Falar com um profissional de saúde se você sentir que você tem um problema com álcool.
Para os Pais e Avós

Evite fazer do álcool uma parte essencial de reuniões de família.
Quando apropriado, discutir os perigos do abuso de drogas e álcool com crianças. Um profissional de saúde ou funcionário da escola pode ajudar.
6. Proteja-se do Sol

Enquanto o sol quente é, certamente, convidando-o, a exposição excessiva pode levar ao câncer de pele, incluindo a sério melanoma. Os danos da pele começa cedo, na infância, por isso é especialmente importante para proteger as crianças.

Dicas

Fique longe da luz direta do sol entre as 10 a.m. e 4 horas (horas de pico). É a melhor maneira de se proteger.
Usar chapéus, camisetas de manga longa e protetores solares com SPF15 ou superior.
Não utilize lâmpadas solares ou cabines de bronzeamento. Tente de auto-bronzeamento cremes em vez disso.
Para os Pais e Avós

Comprar matizado protetor solar, assim você pode ver se você perdeu todos os pontos em um inquieto criança.
Um bom exemplo para as crianças, mas também protegendo-se com roupa, máscara e protetor solar.
7. Proteger-Se Contra Doenças Sexualmente Transmissíveis

Entre outros problemas, infecções sexualmente transmissíveis como o vírus do papiloma humano (HPV) – estão vinculados a um número de diferentes tipos de câncer. Proteger-se contra estas infecções podem reduzir o seu risco.

Dicas

Além de não ter sexo, a melhor proteção é estar em um compromisso, relacionamento monogâmico com alguém que não tenha uma infecção sexualmente transmitida.
Para todas as outras situações, certifique-se de usar sempre o preservativo e siga segura-a prática de sexo.
Nunca confie em seu parceiro para ter um preservativo. Estar sempre preparado.
Para os Pais e Avós

Quando apropriado, discutir com as crianças a importância da abstinência e sexo seguro. Um profissional de saúde ou funcionário da escola pode ajudar.
Vacinar meninas e mulheres jovens, assim como os meninos e homens jovens contra o HPV. Falar com um profissional de saúde para obter mais informações.
8. Obter Testes De Rastreio

Há um importante número de testes de rastreio que pode ajudar a proteger contra o câncer. Alguns destes testes detectar o cancro cedo, quando eles são mais tratáveis, enquanto outros podem realmente ajudar a manter o câncer se desenvolva em primeiro lugar. Para o câncer colorretal, sozinho, o rastreio regular poderia salvar mais de 30.000 vidas a cada ano. Isso é três vezes o número de pessoas mortas por motoristas bêbados nos Estados Unidos em todo o ano de 2011. Converse com um profissional de saúde sobre quais exames você deve ter e quando.

Câncer que deve ser testado regularmente:

Câncer de cólon e reto
O câncer de mama
Câncer de colo de útero
O câncer de pulmão (atual ou ex-fumantes pesados)

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